Atendente Call Center - Cobrança
Responsabilidades:
- Efetuar cobrança de devedores de carteira por telefone;
- Efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança;
- Atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB;
- Auxiliar na negociação com devedores a quitação ou parcelamento da dívida, respeitando os procedimentos de negociação da carteira de cobrança;
- Auxiliar na pesquisa nos sites específicos, endereços e telefones daqueles devedores que não possuem o cadastro para proceder à cobrança.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Facilidade em negociação e comunicação.
Horário: das 9h00 às 17h12 de segunda-feira à sexta-feira.
Modelo de trabalho: presencial
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre CDL POA
Instituída em 1960, a CDL POA tem como parte de seu DNA desenvolver o varejo gaúcho, promovendo a defesa e a transformação do negócio dos seus associados.
Somos feitos de pessoas que acreditam e realizam juntas. Venha fazer parte do nosso time. Uma organização certificada GPTW!
A CDL POA garante um processo seletivo aberto e inclusivo, prezando pela participação de pessoas com deficiência nas vagas disponibilizadas.